Gorro de crochet – crochet beanie


Boa tarde,

Tenho andado muito ocupada e não me sobra muito tempo nem para o crochet nem para o blog. Mas como se trata de uma terapia de relaxamento, para mim claro está, sempre vou dando uns pontinhos.

Hoje o que vos mostro é um gorro que fiz o ano passado para oferecer à minha prima. Peço desculpa pela qualidade da foto, mas na altura não tinha máquina e foi tirada com o telemóvel.

Este fiz seguindo as indicações da revista “Crochet Today“, edição de Setembro 2008.

É realmente muito simples de se fazer, apesar das indicações estarem em inglês, para quem não estiver tão à vontade pode seguir-se pelo FloralCloche.

O meu gorro ficou com mais algumas carreiras que o original porque também utilizei uma agulha mais fina, fora isso está igual.

É de aproveitar e dar uma vista de olhos no site da revista, pois tem coisas muito interessantes e facilitam alguns esquemas gratuitos.

Bons corchet, bom fim de semana  e espero em breve poder publicar algo feito por mim mais recentemente.

Vânia

Deixar uma resposta

