Toalha de linho e crochet – linen cloth and crochet

Boa tarde,

Hoje trago uma toalha que fiz para a minha mãe, em linho e crochet.

Quando a fiz não segui nenhum esquema, simplesmente guiei-me por uma toalha que a minha tia tinha feito e que me emprestou. Esta tem a particularidade de se poder fazer facilmente no tamanho que se quiser, tanto em comprimento como em largura, uma vez que é feita quadrado a quadrado. No final é só juntá-los formando o efeito de pequenas folhas.

Acho-a muito simples e bonita. Quem quiser amplie a imagem que dá para perceber. Espero que também a achem bonita.

Bons crochets e bom fim de semana

🙂

One thought on “Toalha de linho e crochet – linen cloth and crochet

Deixe uma Resposta

