1º Aniversário – 1st Anniversary

Um Ano!

Há um ano criei este blog onde publico algumas das peças que vou fazendo, maioritariamente de crochet. Não o faço com a regularidade com que gostaria pois a minha disponibilidade não mo permite.

Todas as peças que executo são feitas com muito carinho e por gosto, mas neste momento não me é permitido dedicar inteiramente a esta arte. Um dia dedicarei mais tempo a esta minha paixão.

Aqui deixo os meus sinceros agradecimentos a quem visita este meu cantinho e deixa o seu comentário. Não deixem de aqui passar. Obrigada a todos(as).

 

Deixe uma Resposta

