Bolsa/mala em crochet – Crochet bag

Boa tarde,

Então hoje apresento o resultado do que fiz ao square apresentado no último post.

Pois é, transformei um square numa bolsa/mala. Não é inédito, nem ideia minha, e de vez em quando vê-se bolsas destas a circular pela Internet. Gostei da ideia e resolvi experimentar.

Para a execução deste trabalho utilizei fio de algodão (neste caso três cores) e agulha 3mm.

O forro é duplo, ou seja, utilizei dois tecidos, um preto e outro às pintinhas. Utilizei assim para ficar mais forte e também porque como o square tem abertos e achei que ficava melhor ter o preto como fundo. Ainda de referir que o costurei todo à mão, ou seja foi uma grande aventura para mim que não costumo costurar.

Mas acho que me saí muito bem e se alguém tiver alguma questão é só dizer.

De qualquer das formas, para quem estiver interessado, a professora Elaine tem um vídeo de como fazer um forro e aplicá-lo à peça com costura invisível. Passem por lá.

Em baixo fotografia do forro.

Na próxima, uma outra prespetiva.

Eu não sei o que acham, mas eu gostei imenso do resultado. Com certeza farei mais mas de outras cores.

Dêem a vossa opinião. 

Boa continuação 

Vânia

2 thoughts on “Bolsa/mala em crochet – Crochet bag

  1. Olá Vânia, vim agradecer sua visita e seu carinho, que bom que você gostou do meu cantinho, apareça sempre, é muito bem vinda! Também gostei muito de seus trabalhos, parabéns! Virei sempre.
    Uma ótima semana para você.
    Abraços

Deixe uma Resposta

