Ausente, não esquecido…

Minhas amigas e amigos, antes de mais obrigada pelas visitas e comentários.

Hoje não venho publicar nenhum trabalhinho, com muita pena minha, mas afirmar que este meu cantinho não está Esquecido! De maneira alguma. Apenas estou um pouco (bastante ausente), mas com muitas ideias para concretizar e alguns trabalhos para mostrar.

Conto dedicar-me mais a este meu espaço dentro de 1 a 2 meses. E já tenho em lista de espera para uma sessão fotográfica, por exemplo, uma barbie com o seu top novo, uns sapatinhos super amorosos para bébé e uma daquelas Fininhas elegantes (Tilda).

E agora um desabafo…

Será que o sol e o bom tempo nunca mais vêm para ficar?! Já estou com vontade de usar umas roupinhas mais frescas e uns vestiditos! Num tarde vem o verão e ainda de casacos atrás…

 

Boa continuação

Vânia

Deixe uma Resposta

