2º Aniversário – 2nd Anniversary

Amigos e amigas,

Hoje este cantinho comemora o seu segundo aniversário.

2aniversario

Por isso quero relembrar a razão de me ter envolvido nesta aventura de criar, gerir e manter um blog. Sempre nutri uma paixão especial por artesanato e o crochet é algo que há muito me cativou. Criei este cantinho por incentivo de amigos e, reconhecendo que com muita frequência recorria e recorro a outros blogs para conhecer, aprender e inspirar-me, também achei que devia dar o meu contributo. Então, desde ai tenho partilhado de alguma forma o meu trabalho com todo o prazer e espero continuar a fazê-lo.

Obrigada pelas visitas e comentários

Vânia Dias

2 thoughts on “2º Aniversário – 2nd Anniversary

Deixe uma Resposta

