Chapéu para bébé em crochet – Baby hat

Olá amig@s!

Bem, na última postagem tenho um trabalho começado com um fio matizado de verde e lilás.

Pois bem, hoje resolvi trazer-vos a peça terminada. Para bem dizer, acabei-a pouco depois daquela foto. Acontece que me esqueci de fotografar a peça concluída, pronta a entregar à nova dona. 

Contudo tinha tirado umas fotos para mostrar à minha amiga para ver se estava do seu agrado.  Não estando muito boas, não resisto a mostrá-las.

Chapéu bébé

Este lindo chapéu eu vi aqui, no blog Falando de Crochet, e andei este tempo todo desejosa de ter uma oportunidade de o fazer. Uma peça simples, de fácil execução, mas com um efeito muito bonito.

Para a sua confeção utilizei um fio matizado, algodão, agulha 2mm embora o fio seja adequado para agulha mais fina.

Aqui ainda lhe falta a fitinha, a passar no “passa fitas”, e a terminar com um lacinho.

DSC00451DSC00449

Peço desculpa pelo meu modelo, a pobre coitada pisca o olho e tem um cabelo já castigado pela idade e brincadeiras de infância. 

Esta é uma daquelas que tem quase tantos anos quanto eu, mas que não consigo desfazer-me dela.

Obrigada pelas visitas

Vânia Dias

2 thoughts on “Chapéu para bébé em crochet – Baby hat

Deixe uma Resposta

