Um projeto futuro!

Bom dia,

Não tenho por hábito publicar imagens, trabalhos, ou qualquer outra coisa de outras pessoas.

Mas hoje ao visitar alguns cantinhos de que gosto deparei-me com um trabalho que “me encheu as medidas”! Uma boneca Tilda da autoria de Thays, Uma Tilda Viajante!

Por isso, como excepção à regra, tenho de vos mostrar uma fotografia deste trabalho. Que, não sabendo quando, vou ter de fazer a minha versão!

Link do original Tilda Viajante

tilda-viajante_thays

 

Não deixem de visitar o blog da Thays (Aqui), com os seus trabalhos encantadores!

Bons artesanatos

Vânia Dias

One thought on “Um projeto futuro!

Deixe uma Resposta

