Antes e depois – recuperar cabelos barbie

Tal como prometido, hoje venho mostrar um antes e depois do processo de recuperação dos cabelos de bonecas.

Embora saiba da importância da qualidade das imagens de um blog, tenho de vos pedir desculpa pela qualidade das minhas. Eu tenho alguns problemas em ralação a tirar fotos. 

1- Não tenho lá muito jeito, nem conhecimentos técnicos;

2- A minha casa, e então nesta altura do ano (em Portugal estamos no Inverno), não é das mais iluminadas;

3- Muitas vezes vejo, ou encontro, algo de que quero mesmo fazer e nem penso em tirar fotos (foi o caso);

ANTES

Estas são as minhas três cobaias, embora tenha experimentado no início só com a primeira.

Por sua vez, a segunda estava mesmo com um cabelo HORRÍVEL, com um penteado que tinha feito há muitos anos e por isso com imensos jeitos e nós. Na imagem mostra o cabelo já com o penteado desmanchado, mas era quase impossível passar uma escova, pente.  

cabelos_barbie_estragados

DEPOIS

As imagens estão pela mesma ordem, para que possa comparar os resultados.

Como era de esperar, a segunda, coitada, é a que ficou apenas com: um cabelo melhorzito… já dá para pentear…

cabelos_barbie_melhorados

E agora O TRIO

trio_barbiePor agora é tudo. Uma boa continuação!

 

Vânia Dias

Deixe uma Resposta

