Toalhinha de crochet coração

E aqui está uma pequena toalha de crochet em forma de coração, ideal para combinar com o tema da semana – Dia dos namorados.

 

toalhinha_crochet_coracao

 

 

Fiz esta toalhinha por olho, a partir de algumas semelhantes que vi aqui pelo mundo virtual. Gostei do modelo e tentei fazer uma à minha maneira. Portanto, não tenho gráfico, apenas anotações minhas, a partir das quais tentarei fazer um gráfico em condições de poder ser publicado no blog.

Já andava com saudades dos meus crochet’s! E realmente estes pequenos trabalhos são ideais para matar um pouco a saudade de crochetar e ver a peça concluída. Sim, porque tenho um trabalho começado que sinceramente não sei quando o acabarei!

 

Beijos

Vânia Dias

 

Deixe uma Resposta

