Dia dos Namorados e dos Afetos

Ontem comemorou-se o Dia dos Namorados, mas é hoje que vos trago a minha mola. Não, não fui eu que a fiz, mas gostei da ideia e quis partilhar. Para dizer a verdade, apesar de ser uma coisa simples e até fácil de fazer, vi-a numa loja e resolvi comprá-la para oferecer.

 

mola_love

Não sou das pessoas que goste mais desta comemoração, embora tente não deixar passar em branco. É por isso que quando vi a simplicidade desta mola achei que era o ideal. Simples, original, sem grandes extravagancias….

Por sua vez, nas escolas é costume apelidar esta comemoração de Dias dos afetos ou até a Semana dos afetos. E isso SIM!!! Eu gosto! 

AFETOS PARA TODOS!

AMOR

AMIZADE

ABRAÇOS

BEIJINHOS

 

Espero que a vossa semana tenho sido repleta de afetos e belos sentimentos…

Vânia Dias

 

 

Deixe uma Resposta

