A minha primeira odisseia no crochet

Boa tarde,

Continuando a minha odisseia no crochet…

Não propriamente pela dificuldade, que não acho difícil de executar, mas pelo tamaaaanhoooo!! Não, não é nada de monstruoso que estou a fazer. Mas sim, a maior peça que tentei fazer até hoje. E mais não digo.

Então, depois de testadas as amostras, lá me decidi a iniciar a obra…

passo1_casaco

Com uma sequência de 24 quadradinhos e depois uma carreira de pontos altos…

passo1a_casaco

Aos poucos irei mostrar, aqui no Pontos Certos a evolução do trabalho… Acredito que muitas (os), por serem já experientes na matéria vejam logo o que ando a fazer (ou tentar fazer). E vamos lá ver se consigo terminar dentro de um espaço de tempo que eu cá sei (não digo porque ando a fazer, mesmo muito lentamente).

E assim partilho um pouco do que anda nas agulhas, por enquanto.

Bom fim de semana

Vânia Dias

Deixe uma Resposta

