Bolsa/necessaire em tecido

Boa tarde!

Ao fim de muito tempo, por razões várias, trago um trabalhinho novo. Esta bolsa ou necessaire em tecido, muito prática.

Entre os meus crochets e afins cá ando entusiasmada com as costuras! E das minhas experiências saiu esta bolsa que me tem dado imenso jeito.

bolsa_tecido

Tem cerca de 25 cm de comprimento, bolso exterior e bolso interno. Em tons de verde, como eu gosto.

 

bolsa_tecido1

bolsa_tecido2

 

É uma bolsa já bastante grande, mas eu queria uma assim. Dá para por as tralhas todas que andavam perdidas na mala e sempre que é necessário facilmente transfiro para outra mala sem me esquecer de metade.

A colocação do fecho foi, sem dúvida, o que me deu mais luta. Mas eu teimei e teimei e lá consegui. No final ficou impecável!

Quanto aos meus crochets têm evoluído a um ritmo muito, muito lento… mas hão-de ver o final! Aliás, a minha odisseia já teve um pequeno progresso.

Boa semana

Vânia Dias

 

One thought on “Bolsa/necessaire em tecido

Deixe uma Resposta

