Gola mobius ou infinito em crochet – mobius scarf

Boa noite,

Estava mesmo a precisar de um trabalho assim, FÁCIL E RÁPIDO.

Por acaso já andava à algum tempo de olho num trabalho destes, uma gola já a pensar nos dias de mais frio e no inverno. Depois, ao visitar um cantinho aqui outro ali, ao começar a ver cores de outono deu-me uma vontade enorme de ir comprar o fio e pegar nas minhas agulhas de crochet.

O fio do último post.

E que me surpreendeu! É que não estava mesmo nada à espera que este matizado tivesse tons de verde!

 pontocor

 

Infelizmente eu não tenho mesmo jeito para fotografia e as cores não estão exatamente iguais ao original, mas acreditem que em alguns pontos é mesmo verde! Ok, eu até gostei do efeito final…

Bom, mas o que quero mesmo é mostrar a peça terminada. Esta gola mobius ou gola infinito(alusão à fita de Mobius) em crochet.

gola_mobius_crochet

 

 

Toda feita apenas em ponto alto, um fio grossinho, agulha nº7mm e pouco mais do que 50g. Uma lã muito macia.

Eu vou tentar fazer um passo-a-passo da gola com fotos e depois partilho.

 

Até à próxima

Vânia Dias

Deixe uma Resposta

