Novo Projeto – Bébé

Boa tarde,

Pois… como um trabalho só não chega, tenho que arranjar muitos projetos para fazer ao mesmo tempo. Pelo que tenho visto e lido em vários blogs que gosto de visitar, julgo que não é problema só meu.

O problema: primeiro que acabe um… leva o seu tempo. A menos que assuma como compromisso terminar determinado trabalho numa data precisa.

Como quero oferecer de presente uma peça feito por mim, lá vou eu pegar nas agulhas, o modelito e fio apropriado.

DSC00931

Imagem da capa da revista em que me vou inspirar e basear, mais os fios escolhidos. Neste caso lã para bébé nas cores branco e amarelo. Só faltam aqui as agulhas de trico! Sim, este projeto vai ser feito em trico.

E assim registo o inicio de um novo projeto para um bébé muito especial.

Até breve,

Vânia Dias

Deixe uma Resposta

